SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 19 de maio de 2014

RETIRO E PÁSCOA DA GUARDA DE HONRA

Neste último domingo, 18 de Maio, a Guarda de Honra do Santíssimo Sacramento esteve reunida no auditório paroquial para sua Páscoa e Retiro Espiritual. Presidida pelo Padre José Laudares, a obra da Adoração Perpétua lamentou profundamento o falecimento do seu diretor Padre Egidio Doldi e também do Padre Nelson Rabello. Padre José assumiu que a Guarda de Honra dará continuidade aos trabalhos , que tendem a engrandecer e louvar o Santíssimo Sacramento.
A manhã de oração , inciada com a recitação do terço com a presença de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, foi brindada com a Santa Missa. .
Na parte da tarde, reflexões e louvores foram dirigidos pelo Missionário Amauri Lopes que conduziu o momento com o chamado "Gostas de esperança"
Na hora Santa que veio fechar os trabalhos, o sacerdote pediu orações pela Santa Igreja, pelos Padres e, principalmente, por este Santuário, que vive o momento de saudades pela ida dos dois padres à sua Páscoa definitiva, e pelo surgimento de mais vocações sacerdotais.





















Fotos: Gabriela Arzamendia e Marcos Arzamendia

Nenhum comentário: