SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 18 de abril de 2014

PAIXÃO E MORTE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Na tarde desta sexta-feira Santa, 18 de Abril, o Bispo animador do Vicariato Urbano, Dom Pedro Cunha, presidiu a Celebração da Paixão de Cristo, na Igreja de Sant'Ana - Santuário de Adoração Perpétua. Concelebrou o Padre José Laudares, pároco e Reitor deste santuário, e o Diácono Aloisio Veríssimo.
Em sua Homilia, Dom Pedro ressaltou a necessidade de intensificar nossas orações, para o problema de ocupação da área externa da Catedral de São Sebastião, por  ex-ocupantes de um terreno da empresa de telefonia. Dom Pedro disse ainda  que no Domingo de Ramos os bispos do Regional Leste 1 fizeram uma carta com o pedido de Paz para a nossa cidade, e foram surpreendidos na manhã de hoje com a ocupação externa da Catedral.
Após o Ato de Adoração à Cruz, a comunidade saiu em procissão com as imagens de Nossa Senhora das Dores e do Senhor Morto, onde ficaram expostos para veneração na Igreja.
Neste sábado, 19 de Abril às 19 horas, acontece o terceiro dia do Tríduo Pascal com a Vigília Pascal e a ressurreição de Cristo.
Fotos: Zelia Arzamendia
ATO DE HUMILDADE POR DOM PEDRO CUNHA E PADRE JOSÉ LAUDARES




VENERAÇÃO DA CRUZ













NOSSA SENHORA DAS DORES

SAÍDA PARA A PROCISSÃO DO SENHOR MORTO



























DOM PEDRO CUNHA

PADRE JOSÉ LAUDARES



Nenhum comentário: