SEJA BEM VINDO

terça-feira, 9 de julho de 2013

PAPA FRANCISCO ABENÇOA O SANTUÁRIO DE ADORAÇÃO PERPÉTUA


Na manhã desta terça-feira, 9 de Julho, os fiéis e adoradores da Igreja de Sant'Ana - Santuário da Adoração Perpétua, ficaram emocionados com a presença do Papa Francisco abençoando a Obra da Adoração Perpétua e toda a paróquia. O Papa já chegou? todos perguntavam. Aos poucos um grupo foi aglomerando, querendo uma foto de lembrança daquele que vem ao encontro dos jovens na Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá aqui no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de Julho.
Calma! O Papa ainda não chegou ao Rio mas, o artista plástico GLAUCO BERNARDI e conjunto com o Centro de Evangelização Sant'Ana, estão fazendo um trabalho de divulgação da vinda do Papa com uma réplica de tamanho natural idêntica. Katiana Leal, que atua junto ao Centro de Evangelização ficou emocionada com a tamanha semelhança:
- Parece que estou de mãos dadas com o Papa Francisco. Talvez eu nem consiga chegar perto no encontro em Guaratiba, mas a emoção de estar aqui, ao seu lado, é como se fosse.
A Imagem do Papa Francisco vai percorrer toda a cidade, divulgando os locais onde a Cruz e o ícone de Nossa Senhora, estarão em visita às paróquias.
No dia 11 de Julho, próxima quinta-feira, às 16 horas, Dia Nacional de orações pela JMJ,  os símbolos da Jornada estarão chegando na Paróquia de Sant'Ana, no dia em que acontece o encontro arquidiocesano do Apostolado da Oração. Às 19 horas, Padre José Laudares, vigário episcopal Urbano, pároco e Reitor deste Santuário, estará presidindo a Santa Missa. O Centro de Evangelização já confirmou a presença da Imagem do Papa Francisco. Não deixe de prestigiar!






Fotos: MARCOS ARZAMENDIA


Nenhum comentário: