SEJA BEM VINDO

domingo, 7 de outubro de 2012

SANT'ANA É REPRESENTADA NO TORNEIO DE FUTSAL

Nos sábado, 6 de Outubro, a Pastoral de Juventude do Vicariato urbano  organizou o Campeonato de Futsal Masculino e Feminino, na quadra da Aliança da Misericórdia, na Gamboa. O Evento contou com a participação das paróquias de Sant'Ana, Santo André, Santa Edwiges, Nossa Senhora da Luz, Nossa Senhora de Lourdes, Paróquia de Cristo Rei, Imaculada Conceição e da Divina Misericórdia.
Iniciando com a oração,o evento foi um momento de descontração e entrosamento entre as equipes jovens, tendo a vitória da  EVANGELIZAÇÃO. 
A equipe da Paróquia de Sant'Ana gostou tanto do campeonato que já marcou novos treinos, em busca da vitória no próximo campeonato. Resultado do torneio: 1º lugar: Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São Sebastião (vic. norte); 2º lugar: Basílica de Nossa Senhora de Lourdes (vic.Norte) e 3º lugar Paróquia Cristo Rei (vic. Suburbano)
A Coordenadora da PJ Urbano, Gisele Pereira já prometeu que novos campeonatos virão mas sentiu a falta   das equipes femininas.
Nota: Neste campeonato de futsal com equipes católicas, em nenhum momento foi citado alguma ofensa contra o Juiz ou à sua mãe





  


FOTOS: GISELE PEREIRA





Nenhum comentário: