SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SHOW Rádio Catedral 20 anos é SHOW





A Rádio Catedral FM 106,7 comemora 20 anos de fundação, com um grande show no Citibank Hall, na Barra da Tijuca no próximo domingo (20/5). Fundada em oito de dezembro de 1992, para ser a emissora oficial da Arquidiocese do Rio de Janeiro, a primeira emissora católica FM da cidade têm alcance em todo o Grande Rio, além de Nova Iguaçu, Itaboraí, Petrópolis, Friburgo, Niterói e também através da internet (www.radiocatedral.com.br).
Em sua programação, músicas católicas, entrevistas, debates, programas de formação catequética e doutrinal, informação e entretenimento, além de variados momentos de oração. Noventa por cento dos recursos são advindos de contribuições espontâneas de ouvintes que colaboram com a obra missionária evangelizadora da rádio.
O segundo show que celebra os 20 anos da rádio terá apresentação de importantes nomes da música católica, entre eles: o cantor Claudio Castro, que lança seu primeiro CD solo “Em Nome do Pai”; Alysson Castro, ator e cantor, que possuía uma carreira voltada para a MPB e atualmente só se dedica à música católica; e a experiente Banda Dom, formada por Filipe Freire, Fred Pacheco e Augusto Cezar, que desde 1999 procura servir a Deus e a Igreja através da música, que lançam o DVD “Ao Vivo”.
Segundo Padre Leandro Cury, diretor geral da Rádio Catedral FM, “Este show é uma oportunidade de não só comemorar os 20 anos de nossa rádio católica, mas de fazer isso também com um gesto de solidariedade para a Casa do Padre. É a festa, com louvor e canção, que leva a ser generoso com essa instituição tão importante que cuida dos padres idosos e enfermos”, declarou.
O evento “Rádio Catedral 20 anos é show” será em benefício da CASA DO PADRE. Localizada no Rio Comprido, seu objetivo é acolher sacerdotes idosos e enfermos, onde são disponibilizadas equipes de enfermagem, recursos de camas hospitalares, cadeiras de roda, monitoramento constante e atividades fisioterapêuticas, além dos serviços de quarto, lavanderia e refeitório. Além disso, a casa também acolhe sacerdotes em período de estudo no Rio de Janeiro, além daqueles vindos de outras dioceses de passagem para outras cidades.
O primeiro, da série de três shows comemorativos, aconteceu no dia 14 de abril, na Arena Carioca da Pavuna. O segundo será no dia 20 de maio, na famosa casa de shows Citibank Hall. E fechando o semestre, no dia 1º de julho, na Fundição Progresso.

Serviço – Show de 20 anos da Rádio Catedral FM
Dia 20/05/2012 – às 18h.
Local: Citibank Hall
Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: