SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

HOJE: CONFIRMADO: VIGÍLIA DA JUVENTUDE AS 22 HORAS COM DOM ANTONIO AUGUSTO

CONFIRMADO: VIGÍLIA AS 22 HORAS

MISSA AS 22 HORAS COM DOM ANTONIO AUGUSTO.
ANIMAÇÃO: COSME


















Promovida pelo Setor Juventude da Arquidiocese e pelo Comitê Organizador Local (COL) da JMJ RIO2013, a Vigília dos Jovens Adoradores está confirmada para essa sexta-feira, dia 10, a partir das 22h, no Santuário Nacional de Adoração Perpétua, Igreja de Sant’Ana, no Centro do Rio.

Em sua quarta edição, o evento contará com a participação do Bispo Animador da Pastoral da Juventude, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, que presidirá a Celebração Eucarística. Já a condução da vigília será realizada por pastorais, grupos e movimentos ligados ao Setor Juventude da Arquidiocese do Rio, e a animação ficará por conta do cantor Cosme.

Desde novembro do ano passado, quando tiveram início os encontros de oração, a proposta do Setor Juventude está focada em reunir jovens católicos de toda a Arquidiocese, sempre na segunda sexta-feira de cada mês, para passar a noite em vigília de Adoração ao Santíssimo Sacramento. O objetivo é a intercessão pelos jovens do mundo inteiro, pela Igreja Católica Apostólica Romana, pelo Santo Padre Bento XVI e pela Arquidiocese do Rio de Janeiro — que se prepara para receber a Jornada Mundial da Juventude (JMJ RIO2013), que será realizada entre os dias 23 e 28 de julho de 2013.

A vigília será transmitida ao vivo pela WebTv Redentor através do site (http://www.redentor.tv.br/). O Santuário Nacional de Adoração Perpétua fica na Praça Cardeal Leme, 11 - Centro. Informações através do blog da Pastoral da Juventude Rio (PJRio): www.pastoraldajuventuderio.blogspot.com.

Nenhum comentário: