SEJA BEM VINDO

domingo, 29 de janeiro de 2012

INÍCIO DAS ATIVIDADES PASTORAIS MARCAM A MISSA DAS 10 DESTE DOMINGO

A Celebração Eucarística presidida pelo Padre José Laudares, contou o anúncio de retomada das atividades pastorais como catequese, Crisma, além da comemoração pelo primeiro aniversário de casamento de Daniele e Diego, netos do casal Iolanda e Ernani, da Aliança de Casais. Estavam presentes, além de parentes e amigos, os pais Suely e Eraldo Leite, radialista do Sistema globo de Rádio, que fez os comentários de animação da Santa Missa.
Outra surpresa, foi a visita do grupo de Jovens da Paróquia São João Batista , do Vicariato Jacarepaguá. Acompanhados da Catequista Daniele, vieram fazer Adoração pela primeira vez, neste Santuário. No final da Celebração, Padre José contou a história do Santuário de Adoração, convidando-os a participarem da Vigília dos Jovens Adoradores que acontece sempre nas 2ªs sexta-feiras do mês, a partir das 22 horas. Neste mês de fevereiro, a Vigília será no dia 10.
A presença também de dois seminaristas da Congregação do Santíssimo Sacramento, Cristian Retamales, Chileno, 46 anos e Gleidson Martins, de 26 anos, que está em preparação para fazer os seus votos perpétuos no dia 13 de Maio, em Fortaleza. Gleidson nos presencioou com sua voz, participando junto ao Ministério de Música Sete Dons, que fez a animação na Missa.





Padre josé falando aos jovens visitantes...



Seminarista Gleidson Martins, abrilhantando com seu canto...

Seminarista Cristian Retamales que está atuando na preparação dos votos perpétuos de Gleidson...

Nenhum comentário: