SEJA BEM VINDO

domingo, 6 de novembro de 2011

RETIRO DOS ADORADORES NOTURNOS

Padre José Laudares iniciou às 8 horas deste domingo, 6 de novembro, o retiro da Adoração Noturna explanando a importância da Obra da Adoração Perpétua e de cada adorador. O Retiro será o dia inteiro e você ainda pode participar. Venha, estamos esperando por você e sua família!





As 11 horas, os adoradores participara da Celebração Eucarística presidida pelo Padre José Laudares. Em sua homilia, o sacerdote ressaltou a Adoração à Jesus Eucarístico na Obra da Adoração Perpétua.
Na hora do almoço acontece a grande confraternização, com a troca de experiências dos temas abordados nas palestras. O clima é de grande amizade e alegria...
Na última parte do retiro, os adoradores se encontraram no Santuário para a Hora Santa ao Santíssimo Sacramento. Padre José lembrou a todos a necessidade da escolha da nova diretoria e convidou a todos para a próxima assembléia marcada para o dia 3 de Dezembro as 20 horas. Lembrou que neste mesmo dia acontecerá o Concerto de Natal às 16 horas, convidando a todos para participarem. Como Missão, todos foram designados a espalhar o lema dos adoradores: "Adorar e Fazer Adorar", conforme desejo de São Pedro julião Eymard. Ressaltou ainda a importãncia da Obra da Adoração Perpétua e da Adoração neste Santuário: Temos a missão de mostrar ao mundo o nosso centro de Oração e formação eucarística " Viver e revelar todo o Mistério da Eucaristia".
Já na porta do Santuário, Padre José cumprimentou a todos pessoalmente, felizes pelo dia de Hoje.

Nenhum comentário: