SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOVOS VENTILADORES PARA O SANTUÁRIO

A Igreja de Sant’Ana concluiu hoje a instalação dos novos ventiladores no Santuário. O objetivo é causar mais conforto aos fiéis que, com a chegada do calor, irão sentir-se mais aliviados. A forte potência dos antigos ventiladores causava certo ruído que incomodava a perfeita audição da Santa Missa.



Só foi possível esta troca, graças ao Dízimo, devolvido para a manutenção da nossa Igreja. Nossos dizimistas estão sempre atentos à necessidade da paróquia. Também é nosso dever, melhorar o acolhimento de todas as pessoas que aqui participam – disse Padre José Laudares, pároco de Sant’Ana.
Um outro ponto de melhora no acolhimento, foi a reinstalação do novo bebedouro, localizado na secretaria paroquial. Já há algum tempo, o antigo bebedouro foi roubado, após ser destruído por vândalos. Com o reforço na segurança esperamos não acontecer mais isto.

Se você ainda não é dizimista, participe fazendo seu cadastro na secretaria paroquial ou com a equipe da pastoral do dízimo que está na mesa, na entrada da Igreja, em todas as missas dominicais.

Nenhum comentário: