SEJA BEM VINDO

domingo, 23 de outubro de 2011

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA E DNJ

Coroação pelas crianças



Na manhã deste domingo, 23 de Outubro, Padre José Laudares presidiu a missa dos jovens, as 10 horas. O grupo deu graças pela participação, na semana passada, no EAC - Encontro de Adolescentes com Cristo. O ministério Jovem pretende, no ano de 2012, promover este encontro com Cristo para adolescentes e, logo em seguida, o encontro de jovens com Cristo. Fazendo parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude em 2013, os jovens vem fazendo um árduo e prazeroso trabalho de atrair os jovens para a paroquia, através da participação na Missa, encontros catequéticos de formação, a parte de esportes e eventos e o Cine Pascom, com a exibição de filmes seguido de debates de avaliação.
Nesta manhã, as crianças participaram da coroação de Nossa Senhora, num gesto de agradecimento pela proteção e auxilio na caminhada.
No próximo domingo, dia 30 de Outubro, a Igreja celebra o Dia Nacional da Juventude. Os jovens de Sant'Ana convidam para a participação na Missa das 10 e, logo em seguida, partir em conjunto para a Cidade do Samba, na Gamboa, para festejarem o seu dia, junto com nosso arcebispo Dom Orani João Tempesta e toda a juventude católica do Rio de Janeiro.
Momento de formação catequética

Nenhum comentário: